sábado, 16 de maio de 2009

sustentável

Engraçado como a leveza do seu ser fica sustentável a esse ponto, inimaginável...
Me diga, conversar não vale a pena? Eu pensava que sim, mas ai começei a me perguntar o que elas mudam... elas valem a pena quando fazem alguma diferença não é? Para mim ou para você...
Se vc quisesse todas as respostas, se vc quisesse apenas perguntar, se vc quisesse apenar gritar
eu estaria a disposição... acho que as coisas precisam disso, por pior que seja.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Stuck in the middle

Don't you ever ponder
On things we never said
Yes I did
But when we were kids
Now it's too late
Because we're dead

Talvez, esse seja de todos o post mais sincero que ja escrevi na minha vida, porém não espero que ele mude algumas coisas, não espero muita coisa dele na verdade, mas espero que eu pelo menos, ao final dele, tenha feito minha parte [sem contar que isso faz parte da terapia]. Eu juro que muitas vezes gostaria de cortar meus laços com as pessoas, não porque minha intolerancia chegue a esse ponto, na verdade eh apenas minha maneira de reagir a essas mudanças... essas coisas que eu considero partidas, e não me diga que não é. Nunca fui muito boa pra dizer adeus nem pra parar as coisas me fazem mal. Ingenuamente acreditei que depois do terceiro ano as pessoas fossem ter mais tempos umas pra outras, e isso é outra coisa que também me enganei. Não, eu não sou do tipo que gosta de ficar com assuntos mal resolvidos, com brigas que no dia seguinte parecem que nem aconteceram, eu nunca gostei disso eu só comecei a me indagar se realmente discutir com as pessoas faria alguma diferença pra elas e/ou para mim. As vezes eu tento de todas as formas achar aqueles tijolos que ficam em baixo e impedem que tudo desemorone, até que percebi que talvez seja saudavel que ele desmorone.
Escutei muitas pessoas nos últimos dias me perguntarem qual o problema, se eu estava bem e coisas do tipo. Não estou bem, porém o problema é inevitável... o problema eh algo que admiti pra mim mesma a muito pouco tempo, o problema é que estou perdida. Enquanto vejo as pessoas se matando de estudar no cursinho, ou preocupadas com provas na faculdade, ou até mesmo trabalhando, eu sei que nenhum desses é o rumo que quero dar a minha vida. Porém também não sei dizer exatamente que rumo eu quero.
Vocês entenderiam se eu dissesse que por isso meu convivio com as pessoas torna bem dificil?
Escrever isso foi com certeza mais fácil do que falar com qualquer um de vocês, gostaria que não tivesse sido assim. Acho que parte de mim queria que alguém me dissesse que as coisas não seriam dessa forma, sempre tive sérios problemas em encarar a realidade. Se as coisas vão ser assim, que elas sejam... a única coisas que posso dizer é adeus.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

1 ano

FELIZ
ANIVERSÁRIO
DE 1 ANINHO!!!
[nem acredito q duroou tanto...]

I love everyone
Everybody underneath the sun
I think you're all the most amazing fun


~●๋•* Зї..ŦŦėŗšŵęęŧ