sábado, 6 de dezembro de 2008

Things will be broken

Chame como quiser, escreva em blogs, em diários, deite e role sobre sua cama olhando as imagens que se progetam no teto devido as luzes do carro que passam pela janela. Não, você não terá palavras para explicar porque quando vc abre sua lista de músicas cada um delas te diz algo que você não queria ouvir. Você também não saberia explicar porque num diz ensolorado, uma menina de vestido não se encontra feliz neste mundo.
Classifique, não se sinta intimidado, vamos... coloque seu rótulo, julgue esta imagem deplorável. Será que é mais do que seus olhos realmente vêem? Você nunca saberá.
Neste meu mundo, a estaca sempre foi zero, sempre soube dessa realidade, só que como precisamos as vezes da fé, eu precisava acreditar num milagre. Detesto a realidade: milagres não existem.
Neste mesmo mundo sei que no vagar da noite nossas mentes as vezes se esbarram felizes, tudo em um plano surreal, para que no concreto elas simplesmente sejam inexistentes. Não é interessante? Não é interessante como tem gestos que passam tão desapercebidos? Sim, sim...
metafísico.
Cansei de escrever, de ouvir, de pensar... são palavras.
Porque elas num podem ser usadas para algo bom ou verdadeiro?
É tão inimaginável assim? Entenda... esta é minha verdade.
Qual é a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário