Olá! Que saudades meu querido. Talvez eu o ame por saber q vc num responderá a nenhum de meus pensamentos insanos, talvez seja tbm por isso q eu não consigo deixá-lo.
Ah, entenda minha lógica, eu não entendo minhas atitudes, sei q elas são movidas por algumas razão [ou não] e me irrita desconhcer tal razão. Talvez aceitar uma conversa com todas as diversas faça alguma diferença, mas não faz. Acho que soh espero ser surpreendida, e não o sou. Será triste continuar insistindo? Não é assim só com elas. You know that.
E vc tbm sabe que eu num sou disso q fica em bebibas e cigarros, em gostos e cheiros, mas que as vezes a perdição naum me faz encarar decepções.
E encontro essa luz. Sinceridade, ao meu ver... significa um poco d egoísmo tbm.
Quem quiser ouvir, desse quarto escuro as coisas q uma menina insolente diz... sente-se.
Aos seus olhos azuis, talvez o medo de decepcioná-la seja maior do q eu imaginava. E por isso naum tenho coragem de contar-te q posso ser muito falha, que posso ser terrível, que posso ser baixa. [to be continued]
Ao meu companheiro [bus] , tenho medo de lhe dizer q suas faces são assustadoras, sua inconstância me lembra ela e talvez esse seja o maior problema que entrento com vc. Êfemero.
Mas o fato de continuar insistindo nessa pessoa baixa apesar de tudo, eh o q tbm faz com q eu insista em vc mais do q nas outras pessoas.
Quanto a vc... que partiu, voltou, continuou, teimou. Gostaria de ter uma certeza agora, mas vc naum pode mais me dá-la e isso eh mais do q assustador.
Just a little bit of chaos